quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Central de Espelho


- Olá:

O que tens feito?

 

- OI

Trabalhado e muito...pouco tempo para resolver as pendências, que são muitas.

Agora, para o café está mais difícil, almoço nem pensar, mas a gente poderia tentar conversar depois do horário um dia desses, para ficar mais tempo.

 

- Bom dia!

Agora com a Central de Espelho vai aumentar o trabalho.

Mas não deixa de cuidar da tua saúde.

Vamos combinar então um café depois do trabalho ou um happy.

Pra mim é melhor as terças e quintas, pode ser, quero conversar, desabafar e dizer algumas coisas que me escutem e se interesse...

 

- Bom dia

Estava respondendo o texto, iniciei por aqui, mas perdi o texto e daí já não consegui mais nada. É uma droga isso, porque é uma produção jogada fora que a gente não recupera mais, coisa boa, interessante, depois que se perde, difícil conseguir fazer o mesmo...

Estava bem extenso, mas então vou resumir que a situação aqui está assim, de muito trabalho.

Eu tenho dias disso, daquilo e daquele outro, e de muito trabalho depois que saio daqui, mas faço muita coisa aqui mesmo, nem tenho almoçado mais em casa para ganhar tempo, por aqui mesmo.

Hoje até que seria um dia bom. Mesmo com a academia, com o trabalho até às 19 e levar a fita na locadora.

 

- Hoje a tarde não vai dar,  vou levar meu pai no médico.

Como agora ele virou criança, tenho que buscar e levá-lo pra casa.

Nem sei se volto.

Mas vamos marcar, uma hora dá certo.

O findi vai estar muito frio, eu precisava me esquentar de qualquer jeito, sei que tu não és a pessoa para isso, me parece meio frio e calculista em relação aos pés...eu preciso de um pé quente...

 

- A mãe levava todos no médico. até que aprendi a ir sozinho, mas sinto saudade daquela época que ela me levava.

Um dia todos viraremos e aí é que a cobra começa a fumar e tragar, ou seja, entupir as artérias...

domingo vai estar frio e esse fim de semana vai ter churras na parada e o aposentado estará na área...

 

-Bom dia:

 

Churras é bom, teu irmão está em Porto Alegre? Ou estás falando do perú?

Ontem não tava frio, sinal de chuva.

Pois é, a velhice é difícil, e meu pai é bem difícil.

Enfim, minha  irmã não podia, então fiquei com a tarefa.

O raio da médica nos deixou uma hora esperando, fora que chegamos com antecedência pra consulta.

Tive vontade de esguelar a mulher.

É uma falta de respeito.

Tua mãe faz falta né, já comentaste outras vezes.

Vai tirar férias por esta época?

 

- Bom dia

Acho que essas perguntas do jeito que estão feitas, parece que não queres estender o assunto, mesmo assim vou dar um relato breve dos acontecimentos.

Na verdade, eu  e o JP fomos a Bento no sábado á noite, para relembrarmos os velhos tempos, tempos aqueles que a gente andava na noite juntos, de dança, de churrasco e de uma grande amizade que temos durante todos esses anos. Acho até que ele aprendeu comigo essa de deixar a mulher em casa no frio e ir a luta com aquele frio de 3º. Fomos atrás da diversão, daquilo que nos mantém: Do capeletti, da massa, saladas, picanha, costela, vazio...e de um baile, que dançamos até a hora de ir embora, sem medos, que tempos aqueles. O JP levou até a irmã. Uma hora senti pena dele, pois ele recebeu mensagem da mulher de que a cama estava "faltando alguém", cheguei a me arrepiar, mas valeu a pena, sei que chegamos de volta às 6h da manhã e ainda não me recuperei totalmente. Acho que essa saída vai me custar alguma coisa que não sei o que é, resfriado, gripe ou cama...

Eu já tive médico que me atendeu depois das 7 da noite, porque ele chegou atrasado, então já sei que é assim mesmo, acontece e nem esquento mais a cabeça com isso e a gente vai conversando e conhecendo outras pessoas e trocando receitas de todo tipo, de remédio e de comida.

A mãe foi um caso a parte, se a gente tivesse mais controle sobre ela,  ainda estaria por aqui, cozinhando, mas ela mandava nela e nos outros, no final ela reclamava muito, não tomava os remédios e exagerava na alimentação. Ela era a dona da verdade, todos meus irmãos são assim, eu também não fujo a regra, mas eu sou muito mais doador de mim.

Andei consultando uma cartomante que me disse que não vou tirar férias por agora, que o trabalho vai se incorporar...

bjs

 

 

- Bah, ir a Bento, acho que não conheço.

A comida pareceu maravilhosa, e o baile fechou a programação.

Lembrei do JP, neste final de semana.

Fui no niver de uma amiga e usei uma jaqueta que há muito anos não entrava mais em mim.

Sabe aquelas coisas que ti guarda pra aquele dia que irás emagrecer e entrar novamente na roupa? kkk Pois é, entrou, kkkk.

Eu comprei na fase que saia com o JP

Deu saudades.

Nos divertimos bastante, saudade de dançar com ele, era muiiiiiiito bom.

Das conversas com, com todas as nóias dele.

Bom eu falo por mim , eu me diverti, ele não sei, kkkk.

Da próxima vez que forem, me chamem, eu vou.

Quero ir a Gramado agora em julho, faz muito tempo que não vou.

Prometi a PJ, vamos tomar um café colonial.

Vamos marcar uma saída.

 

 

- Gramado, Canela e adjacências sozinha!?!?!?!?!?

Nem pensar, lá só acompanhada e bem acompanhada, senão é depressão.

Já estive com minha munher lá, mas deveria ter ido com uma amante, aquilo cheira a romantismo, amor e sexo, não necessariamente nessa ordem.

Na época que eu podia não aproveitei os cafés, hoje é impossível.

E nesses eventos de Homem, infelizmente mulher não pode ser convidada...temos que nos preservar.

Quem é a PJ?

 

 

Meu filho,

Era o apelido que uma amiga deu a ele.

Não concordo que Gramado tenha que ser só acompanhado, senão depressão.

Adoro o clima da Serra.

É óbvio que acompanhado é muiiiiiito melhor.

Se fosse pensar assim já teria cortado os pulsos faz tempo, kkkk Um programa dançante, eu tu e JL, perfeito, kkkk.

Ando com saudades de dançar.

 

 

- Ele me disse que esses tempos foi no Insano. Não pude deixar de contar para ele a nossa façanha de quando estivemos lá e do nosso quase divórcio da dança naquele dia. Ele me disse uma coisa certa, nós temos quilômetros de estrada em termos de dança. Eu digo que ele agora tem muito mais do que eu, até monitor ele virou, eu dançava muito com uma amiga, tipo AC, e ela dançava muito bem, muito bem mesmo, ela queria ainda fazer aulas de dança comigo, e eu sempre digo que danço, mas não para dar espetáculo, danço porque gosto, só isso. Até o dia que nos separamos por causa de uma dança de fandango, que ela queria aparecer e eu queria era desaparecer porque não era o meu chão e eu não tenho o costume de lidar com isso. Sei que depois disso nunca mais voltamos a dançar juntos, essas coisas que só acontecem com amigos.

Eu tenho um sobrinho que chamo de PH.

Um programa dançante com JP e comigo, não é que seja imperfeito, seria impossível, eu ainda não jantei com os dois, embora os vários convites, por causa do nosso passado obscuro e de uma época que a gente nem se lembra mais que um dia existiu, nesses casos principalmente.

 

- Não dancei com ele no Insano.

Aliás, aquele dia no forró, valeu pela parceria, mas não nos encontramos na dança. kkkkk.

Dancei com ele e também contigo, no Clube da Saudade, lembra??

Agora tem outro nome, foi decaindo e trocou o nome.

Fizemos umas aulas de dança pelas escolas de dança afora.

Sei que não vai rolar saídas dançantes, nós três, nós muitos, a não ser que ele se separe.

Mas, como acho que isto não irá acontecer, ele demorou tanto tempo para "casar", vai preservar este relacionamento.

Aproveitei, kkkk

 

 

- Claro que não dançou mesmo, foi com a outra do mesmo nome.

Eu também não perguntei se chegaram um dia a dançar, mas acho que o fiasco seria quase igual, ele é melhor do que eu, mais perfeito, mas naquele lugar não dá.

É uma pena que fechou o CS, muitos relacionamentos iniciaram ali, muitos encontros surgiram dali, muitas decepções também, muitos aniversários foram comemorados ali, muitos casamentos aconteceram dali e muito beijos rolaram ali mesmo, fora os equívocos que lá aconteceram.

A terceira idade se achava ali, agora devem estar indo nos bailões da vida, já que o Chips é para outra tipo de freguesia...

 

 

-kkkkk

Acho que a terceira idade está se recolhendo.

 

-Ah pois sim, a terceira idade nunca este tão ativa como atualmente, em todos os sentidos...

Elas mandam muito bem e agora estão na verdade na plenitude...

Acho que o Homerio está meio perturbado com a ascenção das mulheres...

Eu tinha um conhecido do Cs que frequentava a casa sempre, ou melhor, sempre que eu ia ele estava lá, isso já fazia mais de vinte anos...sério, ele estava sempre lá.

Um dia uma amiga minha me disse que conheceu um cara assim, assado, que trabalhava no local tal e tinha cabelos grisalhos, quando eu perguntei o nome e ela me disse tu conhece eu fiquei imaginando o que será que ele queria lá...

Já pensou, mais de vinte anos frequentando um lugar...já tinha se separado, os filhos já grandes...

Só sei que o relacionamento não evoluiu e eu também não perguntei porque, acho mesmo que ele não era do ramo...

 

-Acho que vamos ter q ir ao bailes do Geraldo Santana, kkkk.

Que os homens andam fugindo das mulheres faz horas, estão pertubadérrimos.

Ontem vi um filme na TV, A verdade nua e crua, já tinha visto.

O cara dizendo o que ela tem que fazer pra conquistar um homem é hilário, dei muitas risadas.

O que ele diz pra ela é a mais absoluta verdade.

Aliás, já viu o desenho Divertidamente?

É muito bom, meigo.

Num das cenas mostra como funciona o cérebro de um homem, kkkkk.

 

- No Geraldo Santana não vai dar...tenho uma conhecidas que vão lá...

o JP me disse que tem uns que só vai coisa boa...tem até uma ex-colega minha da época da MPS, ele me mostrou a foto, tem um lombo lindo, e já está naquela idade, ele não se entrega assim fácil, ela é de família rica e tradicional, coisa muito boa.

Na verdade a paciência e a tolerância dos homens está por um fio de cabelo...e já faz tempo...esse é que é o problema, tem umas que se apaixonam e grudam feito um carrapato, e os caras não querem mais nem ver de perto, eu acho que faz parte da regra do jogo, não é que vulgarizou, mas com a separação de todo mundo, quase ninguém da mais chance para outra situação parecida. O que está faltando é entendimento, isso agora tu já viu, precisa o brilho no olhar, para que as coisas evoluam...

Gostaria de ver mesmo, tem na locadora ou na net?

De qualquer forma, Homens são Homens e mulheres são mulheres, acho que uma hora tu vai voltar a ser como era antes, com os devidos ajustes.

 

- Aonde é este local que tem ciosa boa?

Geraldo Santana não, kkkkk.

O filme é a Verdade Nua e Crua, deu na NET, com Katherine Heigk e Gerald Butler.

É uma comédia romântica, tu ri muito.

A cena que ela está no restaurante e está usando uma calcinha que vibra, tu chora de ri.

Será que tu não viu?

Voltar a ser como antes, como eu era antes?

Eu não mudei.

 

-É um tal de bailinho...sei lá onde fica...mas diz que os encantos das sereias são realmente para brilhar os olhos de qualquer um ou uma...porque eles também vão lá para caçar, digo, dançar...

No Geraldo não!

Deve ser um filme francês então...

Com certeza não vi, cenas como essa só aquele Harry e Sally feitos um para o outro com Meg Ryan e Bily Cristal, onde ela finge ter um orgasmo na mesa do Restaurante...esse tu já deve ter visto mesmo, é um clássico.

Desculpa a minha falha, engoli um pedaço das palavras, agora eu estou assim, comendo as palavras...eu quis dizer que "tudo" vai voltar a ser como era antes dessa zorra que está por aí nos relacionamentos. Depois que legalizaram o divórcio virou uma esculhambação total, o que mostra que a mulher não estava preparada para um impacto tão grande...

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...