sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Minhas cartas

Ibiraiaras 23 de fevereiro de 1980

Nelson

Saudades e alegria ao mesmo tempo, pois a distância é bastante, mas meu pensamento vai além. De saúde e estudos estou fazendo os exames, pois não tenho tempo para nada, mas está tudo bom. Nelson, como fostes nos teus exames? Sabe, eu espero que tu tenhas ganhado mais uma vitória. Nelson, eu fiquei feliz quando recebi a tua cartinha, sabe cheguei até a chorar de alegria, eu jamais pensei que existisse pessoa tão simples como você e sincero, sabe, e guando cheguei em casa contei para minha mãe e ela ficou feliz também. Você perguntou o que eu faço nos domingos e vou à missa pela manhã, e a tarde fico pintando e bordando, faço crochê também. Nelson, eu não vou mandar agora uma foto minha, mas tá prometido que mando na próxima carta certo. Meus pais estão bem e como vão os teus, trabalhando muito? Nelson, eu vou terminar o colégio esta semana e depois eu vou ter mais tempo e aí sim eu te escrevo. Sabe Nelson, o pouco que fiquei contigo deu para ver a simplicidade e a confiança que você deposita em todo o ser humano, isso é muito difícil e raro, sabe, quando eu volto do colégio eu vou caminhando em silêncio e lembro de você que trabalha até tarde da noite, meu pensamento vai até Deus que nos olha com olhos de bondade e amor para uns de nós, assim como tu me olhou naquela noite da festinha, sabe, eu tremia pois eu tenho muito medo, mas logo senti não era nada, era um jovem simples, como eu pássaro que sobrevoa sobre as colinas, sobre a brisa mansa que caiu sobre a noite de fria de primavera. Nelson, estou no trabalho, não posso ficar escrevendo mas espero que tenha muito sucesso no teu curso e trabalho e quem muito o estima, da simples pessoa que ´jamais te esquece.
Abraço da sempre
Miriam Zanete

Escreva que ficarei feliz em saber notícias tuas, será uma alegria e na próxima eu te mandarei o convite da minha formatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...