quinta-feira, 9 de julho de 2015

Uma novela esse relacionamento - Parte VI

- Na verdade tu dizes coisas para me humilhar, tu não gosta de ser mandada, tem problemas sérios em relação ao feminismo, me acha conservador, fanático, machista e ainda que deixo para baixo, logo eu, que tanto torço por ti. De qualquer forma nunca pensei em te mandar longe, mas para tudo tem limite e uma primeira vez, tu tira qualquer um do sério, diz as coisas e depois finge que não é contigo, que não sabe porque aquilo aconteceu, não sabe de comportar na frente dos outros e quando estamos sozinhos a situação é outra, ainda acho que falta muito respeito para tu atingir a maioridade. Tu perdeu alguma coisa no passado e agora não consegue encontrar, e estou cansado de tu me mostrar como foi dormir, calcinha rendada, com fio dental, ou sem nada por baixo, querendo me provocar. Estou pensando em somente voltar a te encontrar no dia do teu aniversário, não quero mais saber desse teu jeito doentio de lidar comigo e acho que realmente eu tenho que mudar para poder te aceitar, ou seja, não veijo futuro nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...