quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ex diz que namoro não tem volta: "É cada um na sua"

Pois eu tenho um amigo que sempre me dizia isso, é cada um na sua, em relação é claro aos times de futebol, de que sempre fomos amigos, mas torcemos para times diferentes e o fanatismo é igual para ambos, eu acho até que ele chorava por causa do time dele, só que eu sempre convivi bem com tudo isso, porque meu time deixou uma vez o tradicional rival tão desesperado, tamanhas eram as reclamações a cada jogo, seja na rua, no portão do clube, que tinha até número, meu time ganhava tudo até com os reservas, foi uma época que me deu pena do adversário e com isso acabei por perder o entusiasmo, a disputa não era mais igual e já havia se passado mais de vinte anos de tudo aquilo, não havia mais graça. De qualquer forma, retornando ao assunto, assim também é com os relacionamentos, depois que os casais se separam é cada um na sua, as mulheres antes de ter certeza mesmo de que seja isso que vai acontecer, ainda tentam algumas investidas sobre a situação, mas percebem que aquilo já, de fato, é caso perdido, não tem mais como recuperar, é cada um na sua, ficarão apenas as lembranças. Para quem já se separou a primeira vez, lidar com isso é um pouco mais fácil, a superação nesses momentos vem exatamente da primeira relação, de que é assim mesmo e que quem já passou por isso, outras vezes acaba vendo isso como apenas mais uma que não deu certo. O problema atingi a mulher quando ela se passa nessa decisão de como encara isso na rotina, de que o relacionamento era muito bom e que acabou por ser um erro optar por aquela separação num momento de cabeça quente, ou de tantos momentos de desgaste, de que o caminho escolhido era irreversível sem qualquer avaliação mais segura, apenas com base no que aconteceu no passado. Para o Homem, as coisas mudam também, e existe a necessidade dele se aproximar com ele mesmo e com a seqüência de um novo relacionamento, já que tantos outros se mostraram ruins por causa do seu jeito em lidar com certas situações, de não querer se expor, porque depois que isso acontece acaba se tornando alvo fácil, se recolhe, ou preferem entrar para o armário e de lá sabe-se o que pode acontecer. Depois de uma separação o cada um na sua quer dizer que nada mais pode acontecer e a união deixou tão claro isso, que nem a amizade sobrou para arrumar o relacionamento. Há casais que por causa dos filhos ainda mantém vínculos, e por outros motivos também, são bem resolvidos, já que tentaram várias vezes resolver isso quando estavam juntos. Há casais que não podem se encontrar pelas questões mal resolvidas no passado e por ainda se gostarem, preferem ainda o “cada um na sua”, mesmo já em outras relações. Recaídas sempre acontecem nos relacionamentos, mas não nesse caso, o cada um na sua demonstra a distância e mostra inclusive em nº a quantidade de quilômetros que separam um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...