domingo, 26 de julho de 2015

Querido diário

Foi um sábado difícil. Eu precisava trocar o chuveiro, eu tinha uma gorducha que era um fio apenas, escalei um parente que além de queimar a resistência, deixou cair no chão do banheiro, quebrou, tive que comprar outro, tenho comprado um chuveiro por ano em média, coisa de doido. Depois levei a tv para arrumar, meu irmão me arrumou uma de tubo, quando liguei deu três estalos e quase pegou fogo. Meu outro irmão vai me mandar por sedex uma sete polegadas para eu assistir o bom dia, porque rádio pela manhã só para quem anda de carro. Depois o almoço e a tentativa de trocar o frigobar pelos ventiladores de teto, não sei como me meto nisso. Vo me livrar do pentium juntnd com o frigo e a tv de tubo. Depois fui no jogo, frustração, estava gripado, alergia nos olhos, frio, resultado injusto e namoro com enrolação, dormi. Domingo de churrasco e filme, preocupado com os amigos que estão em crise existencial e que não passam por um terço do que eu me incomodo. Hoje ainda romance incerto, dúvidas pendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...