quinta-feira, 30 de julho de 2015

Querido Diário

Esse resfriado não me deixa. Foi um inverno tranquilo, não acabou ainda, mas não fez frio. O problema foi aquela noite que eu deveia ter ficado em casa, e não fiquei, saí. As coisas no trabalho se modificam para melhor, não sei se estou entusiasmado com a nova função, agregado a mais antiga e as outras tantas, acabo por me isolar mais e mais da companheirada. Ontem a noite acabei discutindo com o mano da Bispo sobre os filhos, por que quilos, da faculdade paga e da falta de iniciativa deles e serem profissionais bem sucedidos, teimam em não sair da barra da saia deles e não planejam uma carreira profissional bem sucedida, tudo fica no campos dos sonhos, brigamos porque os nossos filhos tomaram caminhos muito diferentes, e eles estão presos a ele, porque dependem dele para tudo, em todos os sentidos, e eles não se preocupam com isso, parece uma parte natural da coisa, acontece que nenhuma mulher vive de ilusão e muito menos os colegas de faculdade e de trabalho também, o teu universo é zona Norte, quando tu queres Tijuca, só que para chegar lá, tem que ter estudo, talento, tem que ter projeção, aí falta alguma coisa, quando se vê estamos sozinhos e sem perspectivas maiores. Cada dia tem alguma coisa para resolver e as contas se avolumando e o tempo para resolver tudo muito curto, acho que hoje vou comprar um aspirador de pó para me proteger daquele alergia dos olhos, coisa muito séria, já tenho as tv´s, os cumputadores e agora acho que vou poder trabalhar muito melhor. Não tenho tido tempo de colocar em prática minhas idéias de finalmente publicar o primeiro livro, já que o segundo já está. O primeiro é muito mais erótico, de uma imaginação sagaz e de uma sensualidade sensacional, de uma história que ninguém sabe que existe e de uma parte da cidade que todo mundo ouve falar mas não sabe o que acontece ali naquele lugar, uma doideira total. Fui num veólrio essa semana e dali fomos resolver outros assuntos que se traduzem como esperançosos nessa dinâmica de uma nova forma de conduzir o trabalho, a vida pessoal e as nossas expectativas em relação a nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...