quinta-feira, 2 de julho de 2015

Uma novela esse relacionamento - Parte 5

"- Adorei a tua mensagem. É por isso que eu gosto de ti. És um homem inteligente, culto, amável, gentil. Gosto de tua companhia." Desde então, o relacionamento está a espera de alguma decisão sobre o que pode acontecer a respeito da continuidade do mesmo. Melhor a fazer agora é esperar o tempo se encarregar de esfriar as coisas para se tomar uma posição sobre o assunto. Não se decide nada de cabeça quente. Nesses dias de calmaria, onde começamos a pensar sobre a nossa intenção de realmente achar um rumo sobre essa relação que traz mais discórdia do que outra coisa, comecei a pensar não somente em que tipo de relacionamento seria o ideal para um casal depois dos 50 e o que valeria a pena fazer para continuar. - Oi, tudo bem? Com Saudades. - Também tenho saudades de você, mas acho que é necessário um manual de instruções para lidar comigo. - Gosto muito de ti e já te conheço muito bem. - Mesmo gostando e já me conhecendo bem... Estou trabalhando muito e a coisa tá pegando, conversamos depois...mas tenho a leve impressão de que a diferença eu já falei antes, de que eu sou de relacionamentos vividos e preservados durante muito tempo e só não ficou melhor porque eu deixei a coisa acontecer e fiquei com pena e não fiz o que deveria ter feito desde o início, quem sabe melhorava, já o teu caso é o contrário, é tanto tempo sem estar de fato acompanhada que as tuas manias e os teus gritos sobre o que tu acha certo, vai de encontro com os outros, ou até comigo, não pode ser rígida e conservadora ao mesmo tempo e de uma hora para outra esquecer que tem um relacionamento e apenas lembrar quando o resto deixa de ser interessante, assim não vale a pena mesmo, porque pode ter coisa muito melhor por aí e/ou muito pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...