domingo, 26 de julho de 2015

Um perigoso triângulo amoroso.

Sempre achei perigoso esse envolvimento de mãe e filha com o mesmo homem. Todo Homem pode fantasiar isso na roda de amigos, assim como pegar a cunhada. Isso eu imaginava o cúmulo da cafejestice e da sacanagem, cheirava a traição suprema. Conheci apenas dois casos confirmados. Um foi a do Pedrão que acabou saindo da empresa por causa de um desvio de notas, mas eu acho que foi por causa do envolvimento dele com as duas amo mesmo tempo. Eu fui nos 15anos da irmã do Pedrão, uma festa e tanto, sei que acabei indo parar no pedágio indo para praia, tamanha foi aquela festa. Os dois depois terminaram amigos, a mãe da Michel não devia ter se envolvido com o Pedrão, que não queria nada com ela a não ser aquilo. Já o outro caso, ao assumir a relação com a filha, mesmo que muitos anos depois, acabou mostrando que foi um erro ter assumindo aquela relação que na verdade foi uma armação. Interferir no destino das pessoas dessa forma é certamente mexer com seu próprio destino, pagando-se o tempo que for necessário para que os destinos consigam se reestabelecer no universo natural das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...