quarta-feira, 22 de julho de 2015

Querido diário

Aqui a situação vai de mal a pior e o chefe está perdido, cobrando coisas que eu não tenho a menor noção do que significa, não sei se devo proceder como meu amigo que diz que não posso só ser medíocre, devo parecer medíocre que aí ninguém vai mais me incomodar. Na verdade estou precisando fazer uns ajustes nos negócios, mas os mesmos estão parados porque ando muito cansado, ainda bem que a namorada deu uma folga na sexta-feira. Fora isso, o trabalho ainda está se acumulando e eu não tenho mais tanta paciência como tinha antigamente para lidar com esse pessoal que é muito chato. Passei uma semana inteira gripado, por causa daquela saída que não rendeu nada e ainda levou meus últimos tostões. Estou tentando prosseguir aqui na batalha porque parece que vai rolar uma gratificação que todo mundo está de olho, mas na verdade eu não sei se isso é mesmo bom para esse tipo de negócio, eu aceitei porque a namorada disse que precisava dessa grana para comprar uma caixa dágua, já que a casa, com as últimas chuvas ficaram sem água e não dava para transar por causa disso. Cada dia é uma desculpa diferente, um dia porque não tem luz, outro porque não tem água, outro porque está com dor de cabeça, outro por que ela está cansada, outro porque está com frio. Ela quer que eu a esquente e eu estou mais a fim de manter distante. Acabei tendo que pegar um táxi essa semana para resolver vários problemas ao mesmo tempo, aquela agência do INSS é de causar arrepios nas costas, mas o motorista estava pior do que eu, muito resfriado e ainda disse que estava com dor até no maxilar. Não tenho tido mais tempo nem para ir à academia por causa das chuvas e da temperatura, eles é que correm atrás de mim agora, nem tenho feito comida, porque não tinha conseguido fazer nada com essa tosse que não parava mais e nem o corpo que não estava resistindo; o time ajudou ontem, mas acabei dormindo no meio do jogo, ainda estou indignado com o chefe que só quer saber de aparecer e não ajuda em nada, dá vontade de atirar tudo para cima e virar hippye, coisa que eu nunca teria talento para ser. Não sei comentei contigo que a tv pifou, só tenho um rádio agora lá em casa e o cd do computador, aquele Pentium 4, que ainda funciona, não adianta eu comprar uma nova e nem um computador novo enquanto as receitas não aparecerem, eu tenho que fazer um investimento no velho livro, aquele erótico, mas não sei na verdade se ele vai dar o resultado esperado. Escrever dá um trabalho muito grande, quase o mesmo de querer ter uma relação sexual durante a semana. Já contei como foi o encontro de sexta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...