segunda-feira, 13 de julho de 2015

Meu diário

Querido diário O chefe não veio trabalhar hoje e a estagiária por causa disso também se mandou cedo, eles tem uma relação de pai e filha, mas aproveitei o momento para ter que trabalhar na minha nova atividade que me ocupa grande parte do meu tempo, mas fico olhando sempre o futuro e como é que as coisas podem ainda acontecer se eu der o meu melhor de mim, talvez até eu escreva um livro sobre o assunto. Esqueci que tinha o jogo para ir amanhã e acabei informando o aniversariante que ou eu chegava depois das 22 ou teria que ser hoje mesmo. Só sei que o lugar era a tal Toca do coelho, famoso por que já tínhamos uma vez estado lá, em outra circunstância é claro, eu tinha grana para investir no valor daquela cerveja de R$10,90, encorpada e com uma cor diferente. O aniversariante disse que seria hoje então, e eu mandei um recado para nossa amiga de trabalho dizendo que ela estava sempre se convidando e nunca chamavam ela para os eventos que aconteciam e ela disse que ia num tal do Bar Vito com uma amigas que acabaram dando o bolo nela. Ela ligou para mim e disse que estava liberada e nos encontramos lá na Toca, foi quando o aniversariante pediu para ligar para o outro parceiro de Pesquisa, que disse que estava em outro aniversário e não poderia ir. Logo ele pediu que eu passasse uma mensagem para ele mandando ele tomar naquele lugar. Um aniversário num lugar em que a conta é cara não dava muita margem para excessos, mas eu já sabia que poderia melhorar os relacionamentos com eles a partir daquela noite. Dali o aniversariante foi para tia Carmem, porque me disse que as quase futuras namoradas dele, estavam no pé dele, uma que sempre que se envolveu com ele quase acabava em tragédia e a outra era dentista,e queria somente usar ele em outro sentido, eu achei que deixasse a coisa fluir e que não procurasse muito uma companhia porque o destino ia acabar fazendo-o melhorar os relacionamentos dele. Eu e a minha amiga fomos dançar e quem sabe esticar a noite em um outro lugar para tomar uma sopa. Chegamos cedo e demoramos até entrar na pista, tomamos piña colada e tentamos esquentar o ambiente, mas na foi o suficiente,notei ela distante e por um momento até cheguei que alguém ia tirá-la para dançar ali na minha frente, e eu estava bem animado, mesmo com toda aquela distância e verifiquei que na noite ainda são formas de tentar levar alguém para algum lugar que não seja um relacionamento,as mulheres estão se arriscando cada vez mais e os homens ainda procuram nelas uma forma de se encontrarem como ainda presentes e mostrando a sua superioridade masculina num mundo rosa que estamos entrando hoje em dia. Acabamos por pegar um taxi que a deixou em casa, me beijou e disse até uma próxima, mas havia me avisado, lá na dança,que ia alugar um apartamento com dois quartos para poder receber visitas com mais intimidade. O taxista ficou surpreso e ficou conversando fiado e fazendo roteiros de teste, um verdadeiro canastrão e péssimo exemplo de conduta. Paguei-lhe os vinte reais mais mal pagos para um motorista de táxi nos últimos tempos, que haviam sido dado pela minha amiga que insistiu em pagar o táxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...