quarta-feira, 22 de julho de 2015

Geisy Arruda

Geisy Arruda confessou que já recebeu diversos convites para fazer parte desse esquema, porém, não faria por causa da família. Segundo informações divulgadas pelo portar R7, Geisy afirmou que as propostas acontecem frequentemente e são muito tentadoras. "Recebo propostas diariamente. Por e-mails, agenciadores... Quando você aparece na TV, posa nua e de alguma forma trabalha com o corpo, como é o meu caso, você acaba chamando atenção e atraindo os desejos dos homens que oferecem dinheiro, carro, viagens e são propostas por contrato assinado. Eu tenho medo de fazer e as pessoas descobrirem. Como seria isso para minha mãe? Eu penso muito nela e no meu pai que é um senhor muito rígido. Só em pensar no desgosto que eu daria para eles, não me imagino fazendo isso, mas é tentador", revelou. O que seria tentador de fato? O fato de que a mulher pode se apaixonar por alguém por dinheiro simplesmente? Mas isso ocorre na noite seguidamente, dos Homens que se apaixonam por mulheres da noite seguidamente, e elas também por eles, mas continuam transando com outros Homens assim mesmo, porque isso é uma profissão e de que não há envolvimento? De que no momento que pode encontrar alguém que a banque financeiramente, deixará dessa vida? Quem vive dessa forma não se apega às pessoas, se apega ao sexo, e quando o Homem gosta, acaba virando cliente e ela exige até exclusividade dele e deixa o Homem sem condições de procurar outra companhia. Tudo isso é muito romântico por assim dizer num contexto de fantasias e pouco discernimento do que é certo e o que é errado quando o assunto é família e propriedade, das raízes e do que se acertou na proposta inicial. Tudo que aparece na mídia hoje em dia sobre isso e acaba virando novela, apenas expõe um lado obscuro e realmente secreto de pessoas que ainda não encontraram no seu destino, a sua profissão, a sua auto-estima, o seu valor na sociedade e ainda não criaram o seu próprio espaço e a sua própria imagem em relação a isso, ou seja, com certeza está procurando uma vida fácil e sem a menor objetividade em relação à sua própria realização, é no mínimo uma pessoa vazia no seu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...