quarta-feira, 22 de julho de 2015

O tesão sumiu com a chegada do filho?

---O tesão sumiu com a chegada do filho? Não sei se é psicológico, alguma doença e se é por causa do meu corpo, que mudou também. Só vocês podem me ajudar, socorro! Não tenho mais vontade de fazer sexo. Eu gostava da coisa, mas faz cinco meses que tive nenê, e a minha vontade de transar foi para o beleléu! Transo muito de vez em quando com o meu marido, mas ele diz que faz um esforço para entender que eu estou assim. Não me cobra, mas fico com medo de ele deixar de se interessar por mim e de parar de me procurar, de tantos "não" que eu digo. Será que eu vou ficar assim para sempre? O que está acontecendo comigo é normal? Não quero perder o meu casamento, meninas!---DG 22/07/15 O cara tem que gostar muito da mulher para não cair da árvore. Mulher perturbada bota tudo a perder porque não procura ajuda, deve ter engordado uns 30kg e agora não entra na cama. O homem é muito sensível nessas horar e precisa de ajuda externa para contornar a situação, que às vezes não se ajeita mais, o filho é só um pretexto. “Pura verdade! Em média (há exceções) as mulheres usam como desculpa os filhos, sendo que na verdade elas vão ficando com pouco interesse pelo marido. Resultado: o homem acaba traindo, separam-se e a mulher começa a "fornecer" para qualquer "judiaria" que aparecer... até passar o tempo e se dar conta de que tinha que ter valorizado o ex marido. Mas daí já esculhambou a vida dela, dos filhos e do ex. Abraço a todos.”Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...