quinta-feira, 9 de julho de 2015

Meu diário

Querido diário Fiquei sabendo que a mãe de um grande amigo, faceleu, outro esteve de aniversário hoje, e parece que vai rolar um happy our amanhã, na toca, mas não sei se vai rolar mesmo. Minha ex colega de atendimento mandou uma mensagem para mim, querendo ir num aniversário de uma vizinha, acho que deve estar se sentindo só, mas não quer ter um relacionamento com uma pessoa que já tem um outro relacionamento. Eu disse para ela entrar na fila de espera, que a agenda está cheia mesmo. Ando cansado, não tenho conseguido dormir direito e não tenho ido na academia, continuo com aquela sensação de estar sendo vigiado, mas também acho que isso é fruto da minha imaginação. Tenho procurado resolver tudo dentro das minhas possiblidades, mas tenho medo de fraquejar e me deixar levar por outros sentimentos. A parte financeira ainda está à deriva e parece que tudo vai se resolver um dia, já fiz o levantamento de como pagar o fornecedor e vou mostar para ele o plano de pagamento. Tenho coisas para fazer em casa e botar a contabilidade em dia. Gostaria de ser mais pró-ativo para algumas coisas, mas isso tem que vir com o tempo, ainda tenho que passar na farmácia para buscar os remédios que me faltam. Acho que vou me dar bem com esse novo tipo de serviço, mas ainda quero ser melhor reconhecido financeiramente com os tipos de trabalho que ainda quero exercer, baseado no meu passado. Fui a pé para casa ontem e acho que vou de novo, talvez pegue uma condução no meio da caminho. Tenho muita coisa para escrever, mas precilo organizar os pensamentos durante o dia, mas nem para isso eu tenho tido tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...