quarta-feira, 22 de julho de 2015

Natália Cassola...

"Não tenho preconceito, não. Se eu quero, vou lá e faço. Além disso, ultimamente os príncipes estão todos virando sapos, então as princesas estão muito mais valorizadas. As mulheres estão tendo mais atitude que os homens, inclusive na hora da paquera. Então hoje eu estou me encantando mais pelas princesas do que pelos príncipes", explicou. “ Natália Casassola. A Natália se não me engano é gaúcha e participou do BBB, um dos últimos e foi a primeira desclassificada se não me engano também, provavelmente com um pensamento desses, assusta qualquer um. Esses dias ela foi pega de beijos com uma outra. E é exatamente por isso que os sapos continuam sapos mesmo e as princesas estão se mostrando mais, como ela mesmo diz, mas nem tanto assim e a hora da paquera todo mundo se assusta com esse ar meio escandaloso, Isso na realidade não é preconceito, seria mais uma exposição de uma pessoa pública, e vindo ao ar, causa geralmente um maior impacto sobre o que de fato é relevante e isso não quer dizer absolutamente nada no contexto da preferência sexual de cada um. Se expõe quem quer e em qual momento deseja fazer isso, ela é bonita e sensual, usa isso de forma a ser provocante e ter algum resultado na mídia, o seu lado familiar e de personalidade já deve ser de conhecimento de todos. O passado dela deve estar em algum momento ligado a algum fracasso em relação ao seu tipo de conduta na educação sexual, deixando à pessoa com a sua auto-estimada extremamente abalada e desestimulada, descrente naquilo que era entendido como certo e se não houver uma ajuda nesse momento, acaba-se a se questionar a si própria e começa a acreditar que o duvidoso agora passa a ser presente na sua vida constantemente. A balburdia interna e psicológica afeta o seu entendimento sobre vários crenças e valores que até então era tidas como certa e onipresentes na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...