segunda-feira, 22 de maio de 2017

Sonhar com a própria sorte

É verdade, isso nunca me aconteceu e resolvi ir direto para internet ver o que representava. Eu acho mesmo que deveria ler o horóscopo de hoje e ver o que ele se apresenta para mim, mas não estava disponível...é verdade, eu também lido com essas inconstâncias, de qualquer maneira o coração estava um pouco acelerado, mas encontrei pessoas que faziam parte da minha ex vida e que apenas me mostravam que eu estava bem, mas que deveria partir e eu sei que quando acabou eu acordei. Procurei saber quais as respostas e se devo jogar no bicho ou não, me apareceu todos os jogos que deveria fazer, do elefante até a timemania e percebi que os números talvez possam ou também queiram me dizer alguma coisa, acho que vou jogar, na quarta feira, já tenho até a lista dos resultados: Jogo do bicho – Loteria Federal ogo do bicho – Loteria Federal BICHO = Elefante | GRUPO = 12 DEZENA = 46 | CENTENA = 246 | MILHAR = 7246 Loterias da Caixa Econômica Federal Quina: 30 – 61 – 69 – 73 – 78 Megasena: 23 – 24 – 33 – 42 – 44 – 49 Lotofacil: 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 11 – 13 – 16 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 Timemania: 04 – 11 – 18 – 19 – 24 – 38 – 47 – 51 – 52 – 60 Por outro lado, esse tipo de sonho, pode significar mudanças, positivas e agora vem o melhor, o final de um ciclo e não sei qual seria esse, se um ciclo da minha vida profissional ou da minha vida afetiva, ou se isso, apenas queria dizer a reflexão. Uma colega minha me falou em relação ao ciclo amoroso, que apenas se formou novamente, após dez anos de afastamento do ex, que acabou de falecer já com uma outra mulher. Eu disse que isso se deu porque a esperança da volta ficou rondando por apenas dez anos. Eu acho que o pior é a certeza de não querer ser mais visto e ser expulso da própria casa, casa que ajudou a construir e que lembra a guerra dos Rose, mas de disso nada aconteceu, aquele final de ciclo mostrava isso, o final de uma era e a certeza de que não gosta da gente é porque não presta. Dessa forma é muito mais fácil aceitar rapidamente o encontro com outra pessoa, com quem quer que seja, pode ser menos ruim e cruel como foi na ex-vida. O ideal mesmo seria se manter sozinho e transformar isso um modelo para vidas futuras e experiências de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...