segunda-feira, 8 de maio de 2017

05/05 seria o seu dia emblemático?

Achei que não seria esse ano e que estava acompanhando o caso, rezei para que não fosse mais, até porque é aniversário de ente querido, logo, esse dia para mim sempre representou problemas, nunca soluções. A gente guarda as datas, eu tinha o costume de fumar minhas demissões, elas não significavam muita coisa e queria mesmo sair dos lugares e precisava mesmo era de um empurrãozinho. Lembro que uma vez fui numa entrevista numa empresa famosa, era para um cargo de estagiário, ficava bem longe de onde eu morava, mas eu acho que tinha futuro naquela empresa. O problema é que eu já morava com a namorada, e precisava de algo mais certo, do que um estágio duvidoso que eu nem sabia de fato o que era O&M. Só sei que desisti, sem ter assumido, ele me deu a chance. O gerente estava tão temerário quanto eu, porque eu queria um emprego e não uma loteria de estágio, que depois de seis meses, poderia estar fora e sem décimo terceiro salário. Ah grande verdade é que perdi um dos meus melhores empregos, aquele de um futuro brilhante no dia 05/05 e assinei um documento muito importante também nesse dia, que mexeria com todos os meus valores, com toda a minha vida e a minha estrutura de pessoa, que me deixaria com uma marca emblemática de uma pessoa completamente imprevisível sem caminhos e sem opções e com uma nova filosofia para recomeçar, eu enganei alguém, e acho que o preço talvez eu tenha que pagar de uma forma diferente, a verdade é que eu quero entrar no paraíso e quero entrar pela frente. Eu não sei ao certo qual o caminho e isso foi se modificando com o tipo de pessoas que fomos conhecendo.muito diferente daquilo que éramos ou o que sonhávamos. Nós queríamos um romance, sexo, vinho e jantar com o melhor da cozinha e pouco sentimento de outros descasos, a gente queria mesmo era se libertar daquele passado mal fadado e que nos impunha ao fracasso, chegamos ao limite. Dessa vez pedi proteção, ao anjo da guarda, que nos acabasse por deixar passar em branco e não nos mostrasse nada demais dessa vez, mas agora, eu torço mesmo que seja apenas uma data em que o melhor é tentar um clima bom no dia.O velório e enterroo de pessoa querida, mas que precisava descansar acabou acontecendo nesse dia, acaba se assustando pela forma que ocorre esse espaço que nos afeta e que temos medo.Você tem o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...