quarta-feira, 3 de maio de 2017

Horóscopo do dia

"As oscilações de humor tendem a ficar um pouco menores a partir de agora, isso deve servir para colocar em ordem os assuntos que saíram do controle nas últimas semanas. Faça pouco, mas faça bem, essa é a regra principal."Oscar Quiroga Esse Quiroga gosta de improvisar, gosta mesmo é de querer ter o controle da situação, que nem sempre é fácil, mesmo assim, ela gosta de improvisar na previsão. Eu realmente estava com meu humor fora dos padrões e preferi sair do comando daquilo que eu nem tenho, nada demais, eu fico olhando para trás e me perguntando se algum dia eu realmente tive o controle de alguma coisa que me deixasse mais tranquilo. A gente nunca sabe ao certo em que momento está nas condições que a gente espera ser o ideal, apenas temos que ter fé, e melhor, ainda temos que acreditar naquilo que realmente temos certeza que vai funcionar. Eu gostaria mesmo de dizer que a nossa esperança está voltada para nós mesmos e sermos melhores naquilo que a gente gosta e faz com tanto amor e carinho, mas isso não é fácil e todo mundo sabe que palavras bonitas não são orientadoras de um perfil ideal quando lidamos com pessoas o tempo todo. Tenho alguns livros que poderiam citar que dizem isso, mas eles de nada vão adiantar se você não tem na sua mente a mudança como fator motivacional, de querer realmente adotar aquilo que está escrito, mas como fazer isso para acontecer. Eu acho que tem que repetir isso constantemente para o cérebro, treiná-lo para entender aquilo que está escrito e que você deve adotar, ou seja, você tem que, assim como rezar, adotar essas questões que podem fazer você, muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...