sexta-feira, 26 de maio de 2017

É possível voltar a ser eu mesmo?

Ainda não cansei de me perguntar. Como isso seria possível, diante de tantas modificações, de tantas incertezas, de um universo de considerações que não me deixam mais ser como eu era. E as fases vão acontecendo cada uma melhor do que a outra, fases que vão deixar na memoria momentos de grande intensidade de prazer e de satisfação, conheci um outro lado meu que não havia mais como saber se ele ainda estava lá, eu estava e sedento de fazê-lo aparecer. A pergunta é, quando eu poderei voltar, retornar ao meu modelo atual, pressupostos de passado, melhorado 18%, um percentual bem considerável, eu gostaria de me ver daquela forma com esse percentual a mais, sem os rolos, sem as cobranças que não poderiam existir sobre mim, eu era um parâmetro, uma marca, uma realização, um ideia de todo melhor que alguém sonhava e poderia ser. Isso não acabou e ainda pode ser melhor, de outra forma é claro, de uma forma menos menos clássica e muita, mas, muita mais poderosa, com a força de Deus me orientando e me observando pelos polos certos que a chave precisa ser contactada, eu sou força e razão, emoção. Como posso voltar a ser eu mesmo sem violentar ninguém? É...verdade, tenho certeza de que sozinho eu poderei voltar a ser eu mesmo, porque eu preciso mesmo é ser encontrado, ser visto e percebido de novo, alguém teria mesmo é que me resgatar, porque eu aviso, não mudei, estou melhor, muito melhor e agora tenho uma capacidade de estar com um Deus dentro de mim, da minha alma e do meu coração, eu me amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...