segunda-feira, 1 de maio de 2017

A vida sem desafios é a antecipação da aposentadoria

J.J.Camargo apenas esqueceu de dizer que após os 50 anos então, fica muito mais interessante. Pois se a mensagem é essa eu sou candidato a assumir uma das vagas. Ficar sem nada do que foi construído durante uma vida de trabalho, isso sim é uma satisfação. Agora voltei um pouco atrás, resolvi engolir algumas coisas que não iam me fazer mais mal do que um retorno ao que deixei para trás. Algumas pessoas que se aposentam é porque chegaram no seu limite de ficar aceitando as condições que não lhe são mais insalubres ou perigosas por mais que o trabalha ainda lhe de algum prvazer. Deacansar significa a preparação para a morte. Nessa coluna do Dr. CAMARGO, eu quero sempre falar é de vida e superação. Eu gostaria de contar porque decidi sair daquela vida de marasmo e pouco interesse em mim e me realizar como reality show de mim mesmo, uma coisa inesperada e que aconteceu apenas porque eu quis dar um golpe no meu destino, passar a perna nele e dar uma lição em duas mulheres que me mostraram o quanto eram inspeciais para mim e o quanto sentiram a importância de se desfazer daquela figura que não representava as suas expectativas motivacionais. Se perderam no tempo e na falta de atitude como mulheres, que um dia foram. Mais que cinco anos se passaram, até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...