quinta-feira, 25 de maio de 2017

Sites que aproximam as pessoas pelo que elas odeiam

Sites de relacionamentos são uma caixinha de surpresas. Eu acredito nesses sites e por quem paga para conhecer uma pessoa que eu diria é pré-fabricada. Primeiro você olha a foto, depois tenta descobrir o entorno da foto, o lugar de onde vem a preferida, melhor, a pretendida, e não tem como descobrir quem é a pessoa com a qual você está tentando se envolver. Eu conheci uma pessoa que dizia que estava fazendo aulas de dança, mas ela não tinha dinheiro nem para pagar a conta do celular, não dançava nada ou quase nada, era um completo tropeço na dança. Me lembro que uma das que conheci, me analisou de dentro do carro e não gostou de mim de cara, e descobriu algum defeito tão grave que não era possível administrar, qual seria? Depois daquela conversa o nosso assunto praticamente se encerrou e eu certamente eu seria apenas mais um dançarino na vida dela e ela não iria pagar viagens para fora do país por um caso que logo, logo se daria por encerrado, haveria traição, provavelmente, ela poderia escolher qualquer um com quem ela dançava para fazer esse papel que eu estava me sujeitando. Então, quem quiser seguir esse caminho, precisa abrir a caixa de pandora, tem que procurar um caminho que identifique o seu interesse em realmente encontrar alguém que valha a pena. E isso, primeiramente, tem a ver com dinheiro, pagar alto pelo investimento e agora o pior, sem retorno garantido. Quem se dispõe a pagar tem chances muito boas de encontrar uma pessoa talvez equilibrada e com propensão ao que se espera do relacionamento perfeito, ou seja, sexo, amor e companheirismo, baseado e uma não conquista, a pessoa já vai se doando e só espera encontrar alguém que saiba ao menos conversar e ser divertido no que se propõe e não exponha já os defeitos no primeiro encontro. Como saber se uma pessoa sabe beijar ou não e em que condições ela está pensando em manter uma transa sexual com uma cartilha de informações necessárias. Conhecer uma pessoa requer uma grande parcimônia de envolvimento com todo o projeto e o tipo de pessoa que se espera conseguir, e o quanto você pode se sujeitar a mudar seus padrões e ceder, ceder, ceder, para fortalecer uma relação que você não imaginaria que um dia acontecesse, mas que agora, você quer que dê certo, por mais diferentes que vocês sejam, e de repente, pode não ser tão ruim assim, mas é que pode chegar uma hora que você diz para você mesmo que tinha que ter coisa melhor no mercado e até tinha talvez, mas a exposição, o se envolver e depois se afastar, e o quanto se abdicou para se chegar naquele ponto, começar pelo fim, nem sempre quer dizer que seja o melhor caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...