quarta-feira, 31 de maio de 2017

Horóscopo do dia

"Agora você está chegando ao nível que buscava, e isso não foi produto da sorte ou do misterioso destino, mas resultado de todo seu empenho e persistência. Mesmo de forma atrapalhada, as coisas continuam em marcha." Oscar Quiroga O Quirogudo sempre diz coisas que me interessam quando a situação está sob controle. Eu não sei porque o nível era esse mesmo, mas ele quer dizer que o perigo passou, finalmente. E, de tanto ter resistido e persistido, agora eu estou com a sensação de que tudo, segundo o Quin, está finalmente chegando a ponto de ebulição e abate constipado do medo e do constrangimento. Eu só sei que larguei tudo de mão e me concentrei no trabalho e inclusive fiz projeto de realização do trabalho de forma a não me perder do modelo que criei para poder me assegurar que tudo sairá como o Quirogudo está dizendo. Mesmo de forma atrapalhada, quer dizer isso, que sou mesmo atrapalhado, e que para mudar isso é necessário que a concentração seja protegida por conferências de si mesmo, o que cá entre nós é uma forma de seu auto-proteger que ninguém aguenta, mas somente isso teremos a certeza de não cometer trapalhadas que possa danificar o resto do padrão. Quanto ao resto do projeto, ele simplesmente não anda e não encontro uma forma de estabelecer o ganho com a capacidade de realização do mundo paralelo, estou bem distante disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...