quinta-feira, 11 de maio de 2017

Na consulta do otorrino

De vez em quando esse problema me aflige, o de não ouvir direito, por problemas de limpeza, mas isso não é a questão principal, já fiquei sem ouvir nada, as reclamações são inúmeras, e o meu antigo otorrino era metido a garanhão,certamente se meteu com uma novinha e acabou tendo um filho, já com seus sessenta e poucos, isso acaba deixando o Homem mais jovial, eu nem sei o quanto, já vi vários casos e só sei quando o casamento vai mal, somente uma novinha para recuperar a auto estima de um Homem, mas tudo tem um preço e isso acaba com a tranquilidade de um Homem, é que nem um casamento, o Homem nunca mais será o mesmo. porque ele terá que mudar e muito, mas não é o caso aqui. Minha otorrina agora é mulher, nova, bonita, casada, com certeza, e na outra vez ela foi mais receptiva, dessa vez foi mais fechada, como querendo se livrar de mim o quanto antes, tentei ler nos olhos e na postura dela, o quanto ela estava passando por alguma situação que não a permitia enxergar além do aparelho de sucção que estava para enfiar no meu ouvido. Eu tento interpretar as mulheres e o seu estado de sofreguidão e percepção de sua forma acolhedora ou não e em que momento está vivendo, ultrapassando ou percorrendo para conhecer um pouco mais do seu conteúdo no que toca a sua capacidade de nos fazermos melhores quando tratamos com a sua intimidade e o entendimento da sua personalidade e de aceitação com a pessoa que atende por exemplo. Analise, sem preconceitos, e da forma mais pura que puder para transparecer sem qualquer tipo de envolvimento ou sentimento. Veja a alma da pessoa e o que ela quer nos dizer sem que necessariamente precise falar sobre isso. Você tem essa capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...