quarta-feira, 17 de maio de 2017

Presente Probido

Esses dias li a coluna do Carpim e ele citou esse questionamento. Acho que isso varia de mulher para Mulher, dar sutiã, calcinhas e outros modelitos apenas despertam no Homem aquela curiosidade de finalmente dizer para ela o que ele quer que ela vista na hora da CAMA e tão somente, o que ela vai vestir na rua ou no trato diário com os outros que não me dizem respeito, realmente não interessa. Foi assim que uma vez dei para minha mulher um babydoll daqueles bem provocantes, preto, acho que ela uso duas vezes no máximo. Eu tinha fantasias com ela, mas ela acho que não tinha as mesmas fantasias comigo, as mulheres naquela época gostavam de me devorar com os olhos e passar na minha bunda, coisa que acho de uma chinelagem só, nem nos melhores sonhos a gente deseja isso. Ainda teve aquela vez na festa da praia que o loco veio tentar me beijar, um idiota, só que eu percebia as coisas mesmo bêbado, que o fdp estava mais do que bêbado,estava inconveniente e querendo arrumar rolo, um palhaço de nome que prefiro nem dizer. Hoje a cor não faz o menor sentido e acho que todas ficam bem no corpo da minha mulher e ela sabe que eu gosto de ver aquele fio dental e aquele sutiã com uma pérola e a calcinha com uma trancinha, coisa de deixar qualquer um de cabelo em pé. Comprei também um biquini para ela, para tentar deixá-la de marca, mas a piscina não ajudou muito e ela não quis se expor ao mar, tudo muito condicionado ao tipo de aproveitamento que se quer. Eu tive outros relacionamentos que não se importavam mesmo com a parte de baixo, e só depois de muito tempo é que esses valores vinham a tona. Tinha uma namorada que queria se desvestir rápido porque queria me pegar de qualquer jeito e nem na banheira ela queria relaxar e aproveitar a água batendo nos peitos, impressionante. Eu aconselho que seja dado o conjunto, aquele que você quer que ela use, e dê coisa de primeira qualidade, porque quando ela for trocar a audácia que você quis que ela usasse, ela saiba que você pagou caro por aquele produto e que ela quer fantasiar com você,logo, dê um jeito de isso rolar...vai por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...