segunda-feira, 1 de maio de 2017

Millenials

Não percebi a real diferença dessa geração Y. Eu pertenço a geração X e preparei meu sucessor para ser o melhor possível dentro dessa nova ordem. Ele queria ser um empreendedor e acabou seguindo a carreira do funcionário público. Gostaria mesmo era de ser um investidor, mas precisa do mais importante é impactante. Talvez hoje queira me ajudar porque se o meu fracasso for evidente ele mesmo saberá do seu fracasso, devido às circunstâncias e aos atalhos a ele concedidos. Eu cheguei a ter três empregos ao mesmo tempo evaptoveitei minha força máxima e trabalhei em várias frentes, eu estive no comando durante muito tempo e agora procuro resgatar alguma coisa que me torne de volta a capacidade de entender a tecnologia como fator de desenvolvimento profissional. Eu não consigo apenas entender o tipo de relacionamento que os mesmos estão sujeitos como forma de birslizar informações. A diferença que encontrarmos muito maior do que tudo, é sem dúvida a falta de concentração em vários pontos de percepção e a novidade de que não haverá aposentadoria para geração Y, a própria geração X acabou vendo isso muito tarde e de que a necessidade de se aperfeiçoar v ai muito além da necessidade de parar no auge da carreira por estar cansado de depender de uma infra estrutura ruim e de chefes com visão arcaicas e rudimentares, baseadas em uma falta de contexto de crescimento das suas próprias habilidades. Existe a necessidade de ser uma nova versão de só, com um novo plano que apareça como aquela realização de um ser especial com capacidade de se admirar e de se tornar muito mais realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...