segunda-feira, 1 de maio de 2017

A perda de Belchior

Assisti apenas um show de Belchior. Foi uma referência num romance que tive. Naquela época eu sonhava com algo realmente diferente. Eu era um rebelde, ensinei ao meu filho a não ser como eu. Mas ensinei a ele o caminho da fé e da generosidade. Ele entendeu muito pouco quanto ao dinheiro. Belchior merecia um final digno de Jerry Adriani, só isso. Eu gostava demais dos dois, hoje tem tudo na internet, mas o Multishow não nos presenteou com o melhor de suas músicas, assim como aconteceu com Ritchie, por exemplo, comprei seu Dvd gastei de tanto ouvir e ainda depois vendi, como fiz com vários outros dvd's e Cc's que não faziam parte mais da minha vida espiritual, eles não me iludiam mais e nem me traziam sequer boas lembranças, eu precisava de coisas novas para que eu não vendesse as velhas, não foi o que ocorreu e ainda não vendi tudo por causa da crise e dos compradores Esses dias quis assistir um show do Nei Lisboa, apenas para lembrar alguma coisa que eu um dia fui. Belchior mostrou para nós numa época de intensas vivências, de que a gente acreditava que pudesse ser aquilo que ele pregava, com seus pensamentos em forma de canção. Eu nem sei se gostaria de me encontrar comigo mesmo daquela época e o que eu diria para mim nesse momento. Se eu pudesse fazer o que diria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...