segunda-feira, 15 de maio de 2017

Dinos

"Há no mundo. liberdade maior do que essa, de não precisar de outros seres humanos, nem de dinheiro, nem de sexo, nem de comida, nem de nada mais, além de si mesmo, para ser feliz?" DAvid Coimbra, 13 e 14 de maio de 2017 - Zero HOra Eu não sei de onde esses textos fazem me lembrar uma época distante, que eu não sei ao certo do que eu queria e como perdi tanto tempo, sem poder estudar e me especializar em alguma coisa que não fosse ir ao bar e tomar cerveja e ver com a vida funciona em certas ocasiões. O bar do Dino´s teve vários momentos que marcaram a minha vida de bar, eu não aceitava apenas uma vida comum, eu precisava me expor e aparecer ao mundo para que a gente trocasse ideias e formasse opinião sobre outras formas de relacionamento, tocamos várias músicas, convidei mulheres para conhecer o meu reduto de boêmia, onde ali poderia se tomar uma Brahma-extra, um pastel à 1h da madrugada, uma pizza de calabreza que tivesse como centro das atenções, um fator importante, tudo girava em torno do Dino´s. Uma vez inclusive a gente teve que dar uma de entregador porque não havia um disponível para poder fazer a entrega do Xis coração ao seu cliente,lá fomos nós. Não me arrependo de ter chegado a aquele ponto, talvez o que eu não sabia é que com a idade, tudo ficaria de fato, sem uma saúde para todos os momentos que envolviam aquele bar, da irmã do dono até quem se aventurava de manter uma tradição de chegada e certeza de um bom ambiente na noite de Porto Alegre, atrás do Moby Center, uma outra história e uma outra capacidade de nos encontrar sob um olhar nada crítico de nós mesmos. Foram tantas histórias e conversas nesse bar que não sei ao certo se será um dia possível contar todas e o que representavam as mesmas na minha vida. Como saber ao certo sobre essas verdades e se elas realmente tiveram algum impacto positivo naquele momento da minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...