segunda-feira, 8 de maio de 2017

A gente nunca ficou...

E estava pensando que hoje, com a cabeça que tenho, devia ter imposto com a minha quase ex noiva, ao qual nos relacionamentos por carta durante anos e mantivemos amores platônicos sem ao menos dividir um quarto de motel uma vez se quer, uma posição mais carnal. Eu devia ter dito que iria dormir no mesmo quarto com ela, isso, mesmo naqueles tempos bicudos, de que a gente não poderia se aproximar do portão, para pegar a mão da donzela. Eu sempre me considerei um Homem a frente dos outros. Eu queria ter ficado com ela e depois casado, eu poderia ter ensinado muitas coisas para ela,até como amar um Homem e não engordar tão rapidamente. Eu teria que chamar a mãe dela, e dizer que durante a noite, ela iria para o meu quarto ou eu para o dela, para a gente poder nos preparar para o casamento, que seria dali uns dois anos, eu não me importaria se tudo não passasse de falso testemunho. A verdade é que ou a gente aprofundava a relação ou eu acabaria encontrando outra que estivesse assim, como querendo manter uma relação mais aveludada, na base do toque e da apalpação. Seria a única que eu mudaria a minha forma de agir, e não queria fazer mal para ela, como dizia a minha mãe, pelo contrário, eu queria o bem dela, e não me faria de avesso para conseguir me segurar com aquela passarinha toda me esperando para ficar comigo. Depois da formatura, ela teria que vir e morar aqui comigo, num lugar comum, e ela teria que estudar para os concursos e coisaital,mas eu não vejo que a solução fosse toda essa, ela teria aprender algumas coisas de mulher, e eu teria que morar num apartamento e provavelmente casar com aquela doce de mulher, que me faria tudo do bom e do melhor para ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...