segunda-feira, 8 de maio de 2017

Churrasco Sozinho

Já fiz alguns churrascos sozinhos. É porque tudo isso significa mesmo a paixão pela carne,pelo cheiro e pelo gosto da carne e qual o tipo de carne. Minha mãe sempre dizia, se beber,queima! Já passei datas sozinhas, tudo muito triste, mas necessário, vemos naquele em que tanto confiamos o desprezo pela falta de consolo, tristeza, monotonia e perda de contato com o melhor de si. Me lembro que num dos churrascos sozinhos, eu pensei numa pessoa, mas aquele pensamento foi tão longe que a carne pegou fogo, literalmente, o que significava que se envolver com aquela pessoa seria tão fora de contexto para as outras pessoas que não teríamos como explicar a natureza da paixão e da emoção com o dobro de idade que nos compensaria aquilo tudo que deixamos para trás. Poderia ser qualquer uma delas, das que mais gostavam, ou daquelas que representariam um sexo realmente enlouquecedor, acho que seria prudente manter um controle sobre isso, mas na verdade eu não sei se a gente teria mostrar isso aos outros. O importante quando estamos sós, eu gostarmos de estarmos nesse ambiente, a preparação, a cerveja, o chopp, ou até mesmo toda celebração que envolve uma purificação do corpo em relação ao que se gosta de fazer e comer. Comer carne não significa uma verdade suprema, mas quando nascemos num estado e vivemos sob a delícia dos maiores prazeres naturais, podemos entender que tudo isso é mais supremo do que a busca pela realização pessoal. Há muito tempo atrás, ainda no início da vida a dois, me deparei com um trabalho árduo, e tive a capacidade de tirar ela da cama para me fazer companhia na Itabira, ficava na frente da A Moenda, e aquele garção já nos conhecia, aquilo uma vez foi cometido um assassinato, e talvez, por isso, caiu no esquecimento. Era a minha realização pessoal, uma costela, uma cerveja e os acompanhamentos. Uma noite de trabalho por um churrasco bem feito e servido para mim. Eu queria falar dos meus churrascos sozinhos e comigo mesmo e dos meus pensamentos, e da realização daquele momento, movido a cerveja, futebol e cochilos, que todo assador tem direito. Penso que com a chegada da estação, de qualquer delas, estaremos sempre a postos para realizar o desejo de comer uma carne de qualidade e servida com ambição e testemunho de que você para você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...