segunda-feira, 23 de maio de 2016

Túlio Maravilha faz ensaio sensual com a mulher e revela que tem hábito de gravar vídeos íntimos

E quem não tem essa vontade, quase que fantasia usual que nos deixaria muito mais experientes e, invariavelmente, localizador de nossos erros, quanto as preliminares, quando a ansiedade e quanto, principalmente às falhas, mas quem se deixaria gravar num momento dessa forma?
De fato não é esse momento que interessa, e sim, o outro, aquele que temos todo o corpo ao nosso favor, e de uma forma como jamais conseguiríamos tirar de fato da nossa mente, se não fosse pela gravação desses momentos.
Estamos tão acostumados a momentos marcantes serem gravados, porque não os íntimos, desde que eles não vazem para lugar algum, de forma alguma, ou de maneira que seja possível danos a vida íntima da pessoa.
Para os Homens, na verdade, tem relações que são preferíveis o esquecimento, de que aquilo não agregou em nada na vida do casal, e o melhor mesmo é não ter nenhuma recordação boa sobre aquilo, e as outras relações também acabam caindo no esquecimento, porque acabaram terminando de uma maneira realmente frustrante, com mágoas para todas as partes, valeu a pena enquanto durou, mas depois se perdeu num emaranhado de sentimentos que acabaram por fragilizar os bons momentos, mas acontece que tem horas que valeria a pena lembrar daqueles momentos íntimos e de que ser descoberto seria apenas uma questão que valia a pena ser entendido pela administração da relação, recall através dos vídeos e como se estivéssemos tendo a mesma relação com aquela que um dia nos teve nos seus braços nos melhores momentos.
Os vídeos nos elevam e levam também a momento de intensidade ou não, mas que assim como o futebol ou outra atividade, pode nos mostrar os erros e os acertos para quem quer mostrar que sabe muito do assunto para agradar uma Mulher. Hoje eu vejo isso muito distante, embora as relações, principalmente da internet continuam vislumbrando momentos de que estamos tendo novas relações a partir dos cinquenta anos: onde as mulheres são considerados como :ainda não casou, divorciada, atualmente separada, solteira.
Filmar sem o consentimento da outra pessoa significa na verdade que a outra pessoa não sabe o que está acontecendo e somente com a possibilidade de gravar, olhar e apagar a mulher vai aceitar, para o Homem, gravar para ficar guardado como paquera, pegação e "histórico" é um crescimento no aperfeiçoamento da matéria seja ela como for, apenas que não deve ser visto numa sessão de cinema com amigos ou vendido como moeda de chantagem, isso deve ser guardado com a própria vida e jamais exposto em público.
Os gritos e sussurros que transcendem os sentimentos e se comparam ao canto das sereias que ficam na memoria de cada um, servem de filmoteca da nossa vida pessoal para o melhor do nosso desempenho e lembranças que gostaríamos de rever sempre que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...