segunda-feira, 23 de maio de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: O panorama se complica, mas a esta altura do campeonato você já deveria ter se acostumado com essa condição e começado a lidar com ela da melhor forma possível, sem pretender encontrar uma única solução para tudo." Oscar Quiroga
O Quiroguinha sabe muito, conhece os passos, ele nem precisaria viver de fazer previsões, até porque já conhece os fatos, os acontecimentos e as adjacências de todas as curvas que compõe a nossa atribulada vida, que sabe que está complicada e que a gente não entende porque acontece dessa ou daquela maneira, apenas acontece sem sabermos de fato as origens de tudo. Se for dinheiro está complicado, se for vida amorosa, está complicada, e isso nos remete ao passado, que muito foi feito em cima de relações conflituosas e desajustes que acabaram por nos levar por uma vida nada muito saudável, foi essa a constatação final, adquirimos uma experiência como poucas pessoas têm, vimos coisas que não serão vividas por outras e mesmo assim, ainda tivemos uma vida regrada, por que era impossível compactuar com várias outras pessoas que tivesse o mesmo pensamento. 
Essa solução passa, com certeza, por termos uma estabilidade de forma financeira, de conseguirmos manter o melhor da nossa força física e espiritual trabalhando e procurando resultados que nos deixem em condições de resolver a outra, e pelo que já noite, isso não será possível da forma como está. É mais do que evidente que temos que parar com esse modelo que não é que esteja ultrapassado, ele apenas não está servindo para o momento. O melhor é se ausentar ou não tentar conseguir essa solução porque ela não existe, se o outro lado da nossa profissão não vier para contribuir para que isso tudo se disperse. A previsão está certa, até porque é assim que já vem acontecendo há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...