segunda-feira, 2 de maio de 2016

nova licitação para os relógios eletrônicos digitais e conjuntos identificadores de logradouros públicos - Utilidade Pública

Foi publicado nesta segunda-feira, 2, no Diário Oficial de Porto Alegre, o aviso de nova licitação para os relógios eletrônicos digitais e conjuntos identificadores de logradouros públicos, os chamados toponímicos. O edital e anexos estão disponíveis aqui. As empresas ou consórcios interessados deverão entregar os envelopes com as propostas em 17 de junho.
No edital publicado nesta segunda-feira, o objetivo é selecionar a empresa ou consórcio de empresas que ficará responsável pela concepção, produção, confecção, instalação, conservação e manutenção de relógios eletrônicos digitais e produção, confecção e instalação de conjuntos identificadores de logradouros públicos. A vencedora terá exclusividade na exploração publicitária dos relógios eletrônicos digitais e a contrapartida serão os toponímicos, que não poderão conter publicidade. Os critérios de julgamento serão técnica e preço, levando em consideração, no caso dos relógios, a melhor tecnologia disponibilizada à população.
O coordenador do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela licitação do mobiliário, Arnaldo Guimarães, explicou que os itens do mobiliário urbano foram fracionados em dois módulos para tornar o processo mais atrativo às empresas ou consórcios interessados. A licitação anterior, que abrangia relógios de rua, toponímicos (placas de indicação dos logradouros) e paradas de ônibus, resultou deserta. “Nos próximos dias, lançaremos também o segundo edital, para a concessão dos abrigos em ponto de parada de ônibus”, afirmou Arnaldo.

O edital abre concorrência pública de âmbito internacional e não há restrições quanto à participação de uma mesma empresa ou consórcio nos dois módulos. A entrega dos envelopes ocorrerá na rua Siqueira Campos, 1300, 3º andar, sala 301, Centro Histórico, às 14h do próximo dia 17 de junho.
Texto de: Melina Fernandes
Edição de: Andrea Brasil
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...