quarta-feira, 4 de maio de 2016

Horóscopo do dia

ÁRIES: Os investimentos requeridos parecem altos demais neste momento, mas é porque você está considerando apenas o que está disponível. Há todo um movimento maior de recursos que não se pode contabilizar de imediato. Oscar Quiroga
Na realidade não sei que tipo de investimentos estamos falando, dos financeiros ou dos emocionais? Eu entendo o que o Qui quer dizer, que eu já devo projetar o futuro e o que ainda está por vir e não me preocupar tanto com o que está para acontecer agora de imediato, e que parece que vai haver um dinheirito que estava aplicado para alguma circunstância mais difícil, como por exemplo, um negócio de ocasião, na verdade a gente tenta, mas não sabe se vai dar certo, talvez um investimento melhor fosse o necessário, mas como saber? A gente quer mesmo é tentar encontrar uma forma de ficar auto-suficiente, o que cá entre nós é realmente muito difícil. .O melhor mesmo é esperar o desenrolar dos fatos ou acontecimentos, nesse momento eu não me julgo capaz de tomar uma decisão sobre o futuro, talvez o Quirogudo ou as cartas podem me dizer uma coisa mais efetiva e também não sei se quero saber. Deus é a minha proteção e com ela que a gente espera estar sempre se iluminando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...