quinta-feira, 12 de maio de 2016

Dá mesmo pra manter uma relação à distância?

Confiar implica correr riscos. Não dá para ficar policiando o outro o tempo todo, pois isso destrói o relacionamento. 


Tenho andado arrasada. Namoro há três anos, e o meu namorado foi transferido para outro estado.Isso mudou todos os nossos planos. Estávamos economizando para morarmos juntos, mas vai ser difícil. Acho que ele é meio imaturo e tenho medo de que o nosso namoro acabe. Parece que eu estou vivendo o início do fim. E a nossa vida sexual como vai ser? Dará certo?

Nelsonpoa: Na minha opinião, está na hora de resolver a questão, ou vai ou racha. O melhor mesmo é contar com o apoio de alguém para poder desmontar tudo, fechar a porta e apagar a luz. Se você gosta dele o suficiente, não perca tempo e se mande para lá, essa história de distância não deu e nunca vai dar certo, vai atrás do seu sonho, mas primeiro tem que saber se ele quer isso também, junta as economias todas, bota tudo dentro do fusca e corre atrás, que a fila anda. Nem em tempo de whatzap e de internet, celular, vai funcionar se não ficarem juntos, vai por mim..

     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...