sexta-feira, 6 de maio de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Administre seus recursos com sabedoria, não é necessário gastar muito nem tampouco ficar acumulando em demasia. Equilíbrio é o canal certo! Para isso, organize suas contas e administre bem as potencialidades." Oscar Quiroga
Esse Oscar é demais! Depois da crise que se abateu no país é realmente lamentável que a gente tenha chegado a essa conclusão, mas agora o melhor, ter que pedir apoio até do universitários e das placas inclusive. Equilíbrio é a palavra certa, mas quando se está a perigo, a melhor coisa a fazer mesmo é encontrar uma saída e não tentar administrar apenas as potencialidades, já faz horas que estamos tentando encontrar uma forma de resolver tudo isso, e agora acho que o mais importante é tentar encontrar outras soluções que não voltem a situação anterior. E isso deve ser feito com muita propriedade e a sabedoria que o Quilograma está projetando, não vemos os resultados ainda dessa nova fase, mas acho que o melhor mesmo é tentar colocar o novo projeto na rua o quanto antes, esperando que dele surja alguma nova fonte de receita e é isso que interessa.
Vamos tentar seguir os conselhos de organização das contas, e não só encaixotar os papeis, antes de sem analisar aonde está indo os parcos recursos que ainda nos restam, precisamos é nos resolver e abrir um novo caminho sobre os acontecimentos que ainda estão por vir, temos que ter atitude de ver os resultados para nos estimular a crescer e voltarmos para o jogo o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...