quarta-feira, 25 de maio de 2016

Por que ele curte tanto filme pornô

 Às vezes, ver filmes e sites eróticos é um hábito que se inicia lá na adolescência e permanece a vida toda.  Estou casada há sete anos, tenho 33, e o meu marido, 38. Trabalho, tenho o meu dinheiro, divido as contas e acho que sou atraente. O meu marido é fissurado em sexo anal, e eu faço, mas não é sempre que quero, porque dói. Como se não bastasse, ele adora ver vídeos pornôs, e eu não, acho chato. Parece que ele prefere transar com aquelas mulheres. 


Querida, muitos homens gostam de ver filmes, revistas e sites com mulheres nuas, com cenas de pessoas transando, mas isso não significa que não gostem ou estejam insatisfeitos sexualmente com suas parceiras. O homem se excita muito com o visual, bem diferente das mulheres que precisam mais do afeto para entrar no clima.

Às vezes, ver filmes e sites pornôs é um hábito que se inicia lá na adolescência e permanece a vida toda. O que pode incomodá-la é achar que ele está preferindo as mulheres dos filmes. 

Mas o fato de os homens se excitarem vendo os vídeos pode ajudar na vida sexual do casal se entender que é com você que ele vai transar. Porém, se isso a aborrece muito, converse a respeito com seu marido.

Explique que, para o sexo anal acontecer, você deve estar muito excitada, e, com pressão, isso não acontece. Diga para ele as coisas que a deixam excitada e envolvida.
Faça o seu próprio

Uma ideia é terem o seu próprio filme erótico. Sabendo que está sendo gravada, sentirá um nervosismo, uma pitada de proibido, aumentando a emoção do momento e vendo seu companheiro de anos fazendo o que sempre curtiram juntos.

Você pensará na vida sexual de outra maneira, e isso despertará sua libido. Mas atenção: destruir o vídeo depois que assistirem é fundamental!
NelsonpoA: Essa é a parte mais importante, de fazer um filmezinho e a mulher se tornar a capa de revista ou atriz pornô, ou a vizinha gostosa do décimo andar que passa se "refrestelando" para o marido, companheiro e amante. Conheço mulheres que tem ciúmes do amante, que já traí a mulher e não quer saber de mais encrenca daquela que ele já tem em casa, desviando a atenção para não ser descoberto. Situação terrível mesmo, mas acontece que o cara às vezes que está com a amante e está com a mulher e fica olhando para loira que passa na sua frente e ele não consegue disfarçar o olhar. E a verdade é que às vezes é a intuição que bate e Homem não tem como disfarçar essa falha que acaba escorrendo para o olhar enfurecido da amante e inclusive abrir a boca no meio do povo. Ninguém gosta de ser subjulgado na sua plenitude do seu cotidiano liberto que não faz a devida referência, mas lidar com a questão de filmes pornográficos tem a ver com o mesmo vício em relação ao cigarro, por exemplo, tem uma hora que cansa, logo, tem a ver mesmo com o que muita gente sabe que é o poder que o "proibido" tem sobre as pessoas, que é uma coisa que interfere cada vez menos na vida das pessoas, porque hoje é tudo uma questão de clic, e pronto, está a disposição. Quem quer ousar numa situação mais forte e quer entrar literalmente para o vício dessa possibilidade de ver o mundo sexual na sua verdadeira intenção, pode pagar um valor de R$30,00, que será aberto um canal de libertinagem que como toda cena impressionante, depois de algumas vezes perde a graça e tem-se que passar para outro estágio, ou abandonar de vez o vício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...