terça-feira, 10 de maio de 2016

Perdoou uma traição, mas a transa não é mais a mesma?

É possível superar o sofrimento inicial, perdoar e dar continuidade à relação amorosa, mas, dificilmente, as pessoas esquecem. 

Com sete anos de casada, meu marido me traiu, e perdoei. Porém, sinto náuseas toda vez que tenho relação com ele. 


Uma colega do meu marido fez nossa vida virar um inferno. Ele me disse que os dois não foram para cama, mas a beijou várias vezes. Só choro, não consigo mais fazer amor com ele do mesmo jeito. Sinto vontade de acabar com a minha vida. 
Nelsonpoa: Foi só uns beijinhos...nada demais. Uma ilusão da vida moderna, uma transição,um sonho por uma aventura, coisa burra, porque se vaza acontece o maior desatino, de qualquer um dos casais que está muito envolvido com o parceiro, depois a coisa se acomoda e fica tudo certo.
Ninguém se imagina sendo traído e atire a primeira pedra quem nunca pensou em trair, seja lá de que jeito for,por uns mero beijos sem maiores intenções ou se um relacionamento afetivo mais intenso, e é aí que quero chegar, quando se trai por sentimentos, nada mais cabe ao casal para ficar junto, nem faz mais sentido, porque cama e sexo é eternamente diferente do que afinidades e bens comuns, necessidades familiares e coisas desse tipo, se alguém encontra alguém fora do casamento, é porque apenas a curiosidade sensual é o experimento permite que uma mente,sabendo que a outra é comprometida, permita que qualquer forma de entendimento evolua. Traição é para quem tem condições de conviver assim sem ser descoberto, porque sabe que a outra parte precisa tanto disso como a própria vida. A novela da traição requer muita personalidade e interesses escusos dos casais, cuidados quanto a esses explicações que às vezes se explicam por si só, até mesmo para manter a certeza do relacionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...