quarta-feira, 25 de maio de 2016

O REENCONTRO

Eu sabia que não seria fácil, e realmente não foi. Depois de 04 anos, era necessário estabelecer uma certa harmonia para entender o que se passava, estava mais do que na hora de voltar para o jogo, e agora com uma nova missão, a de resgate, resgatar aquilo que ficou perdido durante muito tempo, a dignidade, mas mesmo assim, isso não seria fácil, várias batalhas foram travadas durante esse período, nem sei quantas eu ganhei, muitas eu perdi, mas entre mortos e feridos, acho que sobrevivi, falei para ele do Universo paralelo e disse que ainda tenho dúvidas se estou aqui ou não, se não estou vagando pela eternidade, esperando que alguém me resgate a qualquer hora, a qualquer tempo. Isso não foi fácil de falar, apenas citei o exemplo e o fato que aconteceu com o meu amigo, e quando vi aquele posto da Brigada sendo desativado na redenção, foi o que me fez lembrar que realmente estava vivo e não apenas vagando e esperando respostas, mas me mexendo para poder criar um outro eu de mim mesmo, uma nova imagem, talvez aquela que criaram de mim, de que eu era realmente inusitado, irreverente e quem estava perdendo com tudo isso eram eles, que deixaram de conviver comigo todo esse tempo, era sim assim que eu pensava. Mesmo porque acabei dizendo para ele que mesmo que eu me esforçasse para conseguir superar tudo, e continuasse naquela situação enredada, eu não conseguiria nunca sair dela, até desamarrar o cordão. Para isso, eu ainda falei, que fiz o que fiz, porque o prazo seria muito maior e nem sei se sumiria apenas dez anos, foram 04 e voltei porque realmente precisei voltar, era assim que Deus estava me apontando, que estava na hora de voltar, por tudo que já aconteceu.
Já foram dois encontros e vamos para o terceiro, onde apenas coloca a minha realidade, já que a dele, parece que a gente está vendo muito bem, ele respondeu a todos os anseios depositados naqueles tempos difíceis, vai viver uma vida muito melhor e terá oportunidades que nunca tivemos na verdade, se tiver auto-controle sobre si mesmo. Cabe apenas encontrar algumas respostas de forma profissional que preciso buscar invariavelmente nas minhas próprias atitudes e no acredito de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...