terça-feira, 24 de maio de 2016

Por que o beijo tem tanto poder na hora da conquista

" Um simples toque pode enviar uma série de informações ao cérebro, ajudando-nos a decidir se queremos continuar beijando ou não. "

Algumas pesquisas norte-americanas mostram que 59% dos homens e 66% das mulheres terminaram relacionamentos devido ao beijo. Ele é quem dá os sinais sobre o futuro de um relacionamento.

Portanto, amigo, reveja sentimentos e atitudes. Converse com a sua mulher para saber o que tem por trás do pedido de um beijo caliente. 

Ruim seria se ela parasse de querer beijá-lo, não é mesmo? 

Nelsonpoa: Beijo é beijo, nada mais, eu até achava que uma relação não se mantinha sem um beijo bom e sem um sexo pegado, tudo é meio relativo e não sei se tudo se encaixa como deveria. Na realidade tudo depende da mulher, depende do que ela viveu e de como ela se comportou durante os relacionamentos que teve. Para Homem que tem a experiência e sabe da influência positiva sabe que beijo é como uma carona, tudo pode começar através dele. Como todo relacionamento depende mesmo é da paciência e investir seriamente para que dê certo, ensinamento e muito poder de persuasão, a mulher acaba aprendendo e fazendo tudo aquilo que o parceiro deseja. Quanto a mulher, se ela estiver interessada de fato, ela faz o Homem pegar no tranco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...