terça-feira, 17 de maio de 2016

Querido diário.

Semana decisiva,  acho eu,  mesmo com o desempenho constante e com a pouca aparição tenho que resolver as pendências, mas isso não será fácil, primeiro porque por aqui esfriou muito e agora mesmo são dez graus e isso nos tira fora de combate para várias coisas,  preciso passar em casa para encontrar o material para marcação de uma nova consulta com a médica fujona e preciso fazer uma visita ao teste do dedo.  A questão que está pegando neste momento ainda é aquela forma de poder aparecer sem ser visto,  de alavancar os negócios e nos preparar para estarmos presentes quando chamados.  Eu gostaria de ser. Considerado um Uber dos novos tempos,  IM serviço que pode se considerado de excelência, mas isso também precisa ser anunciado de uma forma diferente, eu tenho a ideia,  mas em se tratando de. Internet temos que ter todo cuidado possível, não podemos nos expor à toa e,  invariavelmente, o tempo nos persegue e aquela carta que li não me sai da cabeça
 Uma coisa é certa, o cumprimento do horário tem que ser imediato, mas eu ainda acho que nessas Condições eu não preciso mais me expor e usar o meu universo estudantil para lidar com eles,  eles que se virem, acho que d. eixei bem claro isso ontem. Não vejo outra alternativa em relação a uma nova reunião e mostrar às pessoas o lado B do vinil e cobrar atitudes, daquilo que muitas vezes eu não fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...