sábado, 7 de maio de 2016

Querido diário

Hoje é sábado, dia de visitar os Correios, se perda de tempo, de angústia e de desfazer mal entendidos, não sei se tem outro lugar com essas características, mas enfim, é um serviço que agora tem até franquia, para outras atividades, de menor intensidade como eu diria, que não vai incomodar ninguém, mas enfim é sinônimo de confusão na certa. A questão do interfone é de lascar, todo mundo reclama e depois desiste, mas o carteiro quando está com a razão deveria ser melhor "ouvido". Só sei que desde Janeiro de 2015 estou pendurado com uma entrega por que não tenho paciência de tentar resolver uma questão que encolve uma entrega feita num domingo de janeiro. Me disseram para ir na ouvidoria reclamar, e eu não quero gastar um sábado meu para ir nos Correios, ficar na fila e escutando aquilo que ninguém merece, queno correios não trabalha no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...