quarta-feira, 18 de maio de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: O impasse servirá para todas as pessoas envolvidas voltarem a si e reconhecerem com clareza suas próprias forças. Por isso, ainda que o suspense não seja agradável a sua alma, pelo menos esse esclarecerá tudo." Oscar Quiroga
Acho que o Quinizinho quer dizer mesmo que a situação está em compasso de espera, não há o que fazer, e nem sei de que impasse ele está falando, acho que tem a ver com a questão de morar em outro lugar, porque isso significa, mesmo que um dia que esse tal de impasse chegará, e pelo que vejo, eu não tenho a menor condição de colocar essa ideia em prática da forma como está, até porque tudo pode acontecer nesses tempos de crise e não se descarte que a volta de uma situação anterior seja a melhor forma de encarar a situação nova, só que isso certamente influi na nossa vida diretamente, talvez eu precisasse mesmo era de um plano alternativo e principalmente esperar com paciência, porque esse é o X da questão, trabalhar com paciência e inteligência e não se desesperar a toa, se desesperar pelo que vale a pena, e se as coisas acontecerem pelo outro lado, aí sim, procurar uma outra forma de encarar os fatos e a realidade. Eu mesmo espero que o pessoal me veja de uma outra maneira e com outros olhos em relação a algumas mudanças que estão acontecendo, como trata-se de um ano de eleições, esperamos que tudo se resolva para o melhor, ou seja, não pode-se tomar decisivas nas vésperas de uma mudança tão forte e talvez seja o compasso de espera e suspense que o Quinzinho está querendo chamar para a gente poder se aliviar, mesmo que temporariamente, palavra que está em moda por aqui.
O que não podemos deixar para trás são as nossas convicções e as nossa vontades, isso tudo muda de forma que estamos prontos para lidar com a parte boa, já que a parte difícil parece que está querendo nos deixar, finalmente e graças ao bom Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...