segunda-feira, 16 de maio de 2016

Começou um namoro? Veja como não cair nos mesmos erros de relacionamentos fracassados

Se você se sentir pisando em ovos com o que diz e como se comporta, talvez, seja um sinal de alerta de que algo não está bem. Meninas, estou em um relacionamento novo há três meses e quero muito que dê tudo certo! Ele é um cara legal, focado, trabalhador e querido. Enfim, tudo de bom! Então, eu queria saber o que eu devo e o que eu não devo fazer para que este namoro dê realmente certo. Não quero envenenar a minha relação! Vocês podem me dar algumas dicas, por favor? 

Uma delas é tentar mudar a personalidade do parceiro, até mesmo porque ninguém muda ninguém! Queixas constantes e comentários negativos são fatos que contaminam qualquer relação a dois. 
Nelsonpoa: Eu acho que isso só pode ser engraçado, uma mulher não querer mudar a personalidade do parceiro, vai ser difícil de aceitar essa, toda mulher que modificar os quadros da parede, modificar a cama de lugar e até esconder o controle remoto, sem falar do banheiro que aí sim pode acabar com qualquer tipo de manifesto comunista. 
Eu acho que se a mulher pisa em ovos é uma coisa, mas quando o Homem pisa em ovos é outra bem diferente, mas enfim, tudo isso é uma crista que a gente sabe muito bem aonde vai dar. 
O assunto é polêmico e cada caso é um caso, e se a mulher vai entrar no namoro pensando nisso, está ferrada, porque o que acontece na verdade é que o casal precisa ir se conhecendo e amadurecendo a relação e as afinidades e o entendimento, é isso que vale, se o sexo for de primeira, o resto pode vir a contento e a estabilidade pode ser preservada por que as duas partes estão caminhando juntas e, mesmo que haja, discórdias, uma coisa é certa, uma relação é provida de concessões, concessões e paciência, muita paciência, é assim que funciona a coisa, e como eu sempre digo, olhe para os sites de encontros na internet e pense: Atualmente separada, Nunca se casou, Divorciada,  qual a que mais lhe atrai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...