quinta-feira, 19 de maio de 2016

A vida de it girl de Gigi Gorgeous: modelo trans está conquistando os EUA

Ela começou seu canal no YouTube em 2008 de sua casa em um subúrbio de Toronto, quando era conhecida como Gregory Gorgeous. Hoje tem mais de 2 milhões de fãs. Gigi fala não só sobre maquiagem, mas também sobre sua transição de homem para mulher e as consequentes alegrias e desafios.
– Trabalhei duro para chegar onde estou para não me divertir com minha vida. Então, se alguma coisa não está dando certo, mude, garota!
Gigi teve uma educação católica e tem um irmão mais velho e um mais novo. Ela se recorda de que, na infância, sempre se sentiu mais como menina que como o garoto chamado Gregory. Contou que usava a maquiagem da mãe desde bem pequena e prendia um pano de prato na cabeça com uma faixa para simular o cabelo longo.
Inspirada por uma amiga que lhe mostrou a novidade de vídeos ensinando maquiagem no YouTube, começou a criar alguns sozinha. Também disse aos pais que era gay. Seu pai, David Lazzarato, executivo de uma empresa de mídia aposentado, foi solidário, disse ela, e sua mãe, Judy, dona de casa, foi ainda mais.
– Minha mãe, quando comecei a usar maquiagem, se mostrou muito protetora. Eu postava um vídeo, obviamente não anunciava o que estava postando e, quando a encontrava meia hora depois ela dizia: ‘Adorei o vídeo. Ela era sempre a primeira. Não se envergonhava.
Quando Gigi tinha 19 anos, a mãe morreu de leucemia. Ela havia se matriculado em um curso de moda, mas largou para continuar sua carreira no YouTube e já estava morando sozinha em Toronto, atuando, conhecendo gente e explorando sua sexualidade.


Nelsonpoa: Com certeza o motocida tem razão, a questão nem tem a ver com a qualidade do palmito e sim com o tipo de papel que ela assume na relação, que cá entre nós, e o papel que muita baranga por aí não consegue mais fazer, e isso acabou trazendo a tona o transgênero que ocupa um papel de substituição da mulher que acabou por deixar de fazer esse papel e decidiu por todas as vezes testar a paciência do Homem, que muitas vezes também prefere ou virar boiola ou se travestir. Essa é a realidade que acabamos por nos deparar e já faz muito tempo, é porque tem muita gente que fecha os olhos e prefere não enxergar o que ocorrer às escuras na noite de qualquer cidade que oportuniza essa nova miscigenação sexual que está presente nos dias atuais cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...