quinta-feira, 19 de maio de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Há recursos ocultos que estão disponíveis, mas que precisam ser garimpados. Será propício você fazer reflexões mais sinceras a respeito de como as coisas vêm sendo administradas e, a seguir, tomar algumas atitudes." Oscar Quiroga
O Quiroga acha que nós somos bruxos, ou feiticeiros, ou mágicos e que podemos tirar o coelho da cartola a hora que ele bem entende, isso não tem legitimidade, palavra muito na moda. Já procurei os recursos ocultos até na lata do lixo e em vários pontos de ônibus, no cinema, até em casa, ao apagar às luzes e ficar na escuridão do meu quarto e na calada da noite para ver se eu encontrava as oportunidades e os recursos, e não sei como fazer para lidar com as poucas e ralas e se terei que garimpar em serra pelada ou em um outro lugar que eu esteja próximo, só não quero é criar alguma coisa que não vai me dar o retorno que eu precise de fato. Talvez o Quirido esteja falando de outra coisa, e não sei de que sinceridade ele está de fato falando, se no campo amoroso ou harmonioso, na política de trabalho ou de percepção de como devemos nos valer e de que forma isso pode acontecer. O que preciso de fato fazer para eu conseguir encontrar uma forma de que as coisas possam ter o sentido desejado nessa previsão que na verdade não me deu nenhuma outra pista de que para que lado eu deva seguir e se estou ou não no caminho certo, se tenho dúvidas sobre todos os passos dessa forma de encarar as atitudes que eu devo tomar e que não sei se darão o devido resultado, uma coisa é certa, eu tenho como segurar por enquanto, mas preciso me mostrar mais e dizer que eu sou, para talvez a coisa volte a ter alguma posição mais certa de que vou acabar de vez acertando todos os ponteiros dos vários relógios que me cobram todos os dias o horário. Eu tenho capacidade de me adaptar e mostrar para eles isso, que com a pressão, vem a emoção e aí sim a vontade de querer ter a necessidade de me livrar disso o quanto antes, eles precisam de mim, não dependem de mim e é isso que precisamos de fato diferenciar e é nesse ponto que temos que chegar e dar um up ou um basta para uma evolução então sem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...