terça-feira, 24 de maio de 2016

Prefeitura lança licitação para paradas de ônibus em Porto Alegre - Utilidade Pública

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, fará licitação para instalação e manutenção de 3 mil paradas de ônibus no município, bem como instalação de 40 mil placas de rua. A concorrência pública tem âmbito internacional, com prazo de outorga de 20 anos. O edital foi publicado no Diário Oficial de Porto Alegre desta terça-feira, 24, e a abertura das propostas está prevista para 12 de julho.
Conforme o presidente da Comissão Especial de Licitação, José Otávio Ferraz, essa é a segunda vez que a prefeitura licita o serviço. “Na primeira vez, o edital previa também a instalação dos novos relógios de rua, totens de corredor, mobiliário urbano para informação, além de placas de rua para a Capital. Porém, não houve interessados. Em razão disso, dividimos a concorrência em duas, prevendo, em ambas, a colocação de placas indicando logradouros”, disse.
A abertura da licitação, com a entrega dos envelopes, ocorrerá na rua Siqueira Campos, 1300, 3º andar, sala 301, Centro Histórico, às 14h30 do dia 12 de julho.

Relógios de rua - Em 2 de maio, foi publicado no Diário Oficial de Porto Alegre o aviso da licitação de concessões para 130 relógios eletrônicos digitais e 8 mil placas de indicação de logradouros, com prazo de outorga de 20 anos. As propostas devem ser entregues até 17 de junho.

Texto de: Adriana Ferrás
Edição de: Isabel Cristina Kolling Lermen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...