terça-feira, 31 de maio de 2016

hORÓSCOPO DO DIA

"ÁRIES: É tudo muito complexo, mas viável, você chegou ao ponto de necessitar fazer essas manobras que em outros tempos teriam sido impensáveis. Porém, a necessidade é a mãe do destino, acerta o ponteiro de tudo."  Oscar Quiroga
Esse Quiroga realmente é surpreendente nas suas previsões, por isso sigo seus conselhos quase que como uma mestra mola da propulsão dos meus desejos. Realmente é tudo complexo, mas entendível, basta apenas olhar para trás para ver o que aconteceu e aonde fomos parar para se ter certeza que fizemos coisas coisas impensáveis, mas que a mãe do nosso destino, o próprio Deus nos encaminhou para que pudéssemos agir dessa maneira. Ele deve ter pensado assim, você é teimoso e muito acomodado, duvido que tome essa atitude que você diz que é capaz, e depois entender as mensagens que lhe estou enviando daqui de cima. 
Eu até nem diria que são impensáveis,  eu apenas achei que seria o melhor, como realmente foi, eu só não sei se aquela escolha de duas outras formas de relacionamento, se eu escolhi de fato a certa, porque eu agora estaria com uma outra maneira, muito mais acomodada de viver a vida que eu já levava anteriormente, não, preferi a que certamente me daria mais problemas e muito mais acomodações, de me levar além disso, os últimos centavos que teria para me acertar financeiramente, e com uma pessoa que não acredita em nada nos Homens e desconfia de todo tipo de relacionamento de um Homem certo com uma mulher duvidosa.
Enfim, o Quiroga acertou o ponteiro do relógio, falta apenas agora ele despertar para vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...