terça-feira, 24 de maio de 2016

horóscopo do dia

"ÁRIES: Agora é o momento das negociações mais complexas, que colocam lado a lado interesses aparentemente incompatíveis. Porém, se a negociação está em andamento, isso significa que não há verdadeira incompatibilidade." Oscar Quiroga
Esse Quiroga é quase um Godzilla, sabe muito de previsão. No entanto, essa questão de negociações mais complexas tem a ver com o campo de infiltração que pretendo estabelecer após o reencontro agendado no dia 04/05, aquele dia fatídico do calendário. Para quem achava que tudo era uma questão problemática e que não se resolveria, vemos a coisa agora muito artesanal, ou seja, existe a necessidade agora de se preservar um bem que na verdade fez da sua vida, um sacrifício para que a outra parte perdesse muito pouco quando aconteceu a hora da raiva e a perda aparente do controle sobre todos os aspectos, passaram-se alguns anos e foi possível descobrir que aquilo que parecia incompatível e de um interesse incomum, acabou-se tornando afetivo e muito mais interessante do que se poderia perceber, e um dia talvez a gente prove que tenha sido um erro incalculável provocar uma situação daquele tipo, que por serem muitas vezes mais complexas de que a gente possa imaginar.
O que talvez a gente precisa negociar seria uma alternativa mais próxima aos nossos interesses, e de que a gente possa ver os resultados que tantos esperamos conseguir, que venham os resultados promissores e que a gente possar mostrar o nosso outro eu, muito melhor e real, capaz de transformar várias pessoas e uma pessoa que vai servir de exemplo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...