segunda-feira, 9 de maio de 2016

HORÓSCOPO DO DIA

"ÁRIES: As decisões são difíceis, porém, necessárias, envolvem uma boa parte do seu futuro. Você verá que a intuição orienta com certeza no meio dos dilemas, porém, você terá de valorizá-la e apostar suas fichas nela." Oscar Quiroga"
Como o momento é difícil, naturalmente, as decisões se tornam assim, difíceis, sob todos os ângulos, eu não me considero um pessimista, mas acho que tenho condições plenas de revirar o placar, para o nosso lado, sem ter que me expor muito, e acho que isso é o que realmente fica claro, a necessidade controle mais preciso sobre todas as variáveis, e se não fosse a financeira, tudo estaria estabilizado como deveria estar, o ideal é fazer uma projeção mais correta sobre a parte emotiva e emocional dos nossos interesses e tentar consolidar que eu sou a peça fundamental no jogo, mas que todos pensam e querem descartar a qualquer momento, sem saber de fato qual o significado disso, tudo é uma questão de análise da situação como um todo e, nesse momento, o Quiroguinha que me desculpe, mas não dá só para confiar na intuição, tem que perceber outros elementos embutidos na circunstância, principalmente a palavra e a leitura de Deus sobre mim nesse exato momento e novamente pedir para ele revirar o jogo para que de fato eu possa interferir naquilo que realmente eu penso que possa acontecer de bom, está na hora de tomar uma decisão difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...