quarta-feira, 4 de maio de 2016

A mulher tem que se preocupar se faz mais ou menos sexo?

" A transa deve rolar sempre que bater aquele desejo. Depende do estímulo e está muito ligada à construção da relação ao longo do dia."

Realmente a mulher que não é do ramo deve se preocupar e muito, porque se o Homem está sempre disposto e querendo atualizar o ser perfil na cama, então cada um tem que fazer a sua parte. Qualquer relacionamento normal a partir do casamento ou da união entre os casais vinga por esse lado, já sabe que vai ter traição se a mesma não se comportar devidamente como manda a revista de interesse meramente sensual.
Porque o Homem não precisa se preocupara com isso? Alguns até precisam porque não querem muito se envolver com a mulher, porque acaba se dando conta que tem coisas muito mais importante para realizar e se dão ao luxo de esquecer que tem um corpito em casa para degustar a hora que quiserem, tudo varia o tipo de relacionamento que se está envolvido nesse sentido. 
A verdade é apenas essa, tanto Homem como Mulheres, tem momentos diferentes e coisas completamente opostas que só aparecem depois de casados, ou depois de estarem morando juntos, e a solução vem com muita briga, medos, desilusões e enganos, ou seja, alguém foi passado para trás e aquela cara bonita e aquele corpo delicioso, infelizmente, não é de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...