segunda-feira, 23 de maio de 2016

Donna do meu desejo: “Eu não gostava de sexo” | A história de uma mulher sobre a descoberta do prazer

d1d2d4




d5d6Hoje, minha filha tem praticamente a idade que eu tinha quando comecei a namorar, e me parece absurda a ideia de vê-la transando com um rapaz de 21 anos. Como minha mãe ainda mora um pouco em mim, trabalho na cabeça essa ideia de ela começar a dar uns beijos e uns amassos por aí. Tudo a seu tempo. Espero estar aberta para conversar com ela sobre sexo antes de ela passar por algo que é tão maravilhoso, mas que infelizmente eu experimentei antes de ter maturidade para gostar desde o início.”

Nelsonpoa: Isso começa desde cedo, tem mulheres que antigamente demoravam para saber o que era na verdade ter filho e começaram a entender o que era uma transa somente quando tinham um namorado avançado e a fim de ensinar o pouco que sabia em relação às mulheres. Tanto Homem e Mulher começam a gostar do sexo quando começam a se tocar, aonde vai dar isso a gente não sabe, pois existem coisas como repressão, gravidez e o vai ficar mal falada, além disso, muitos mitos, mentiras e outras formas de falso entendimento sobre o que o sexo é capaz de nos dar de prazer e satisfação, encontrar uma pessoa normal é que é o problema,porque quando as pessoas se gostam e se respeitam, o próprio olhar já diz tudo o que vai acontecer entre elas na hora que o sexo aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...